Se fores médico psiquiatra e te entrar pelo consultório dentro uma mulher grávida de 8 meses, com uma depressão, já sabes, trata-se de uma gaja que está mesmo a pedi-las...
A lei diz que para ser considerada violação é preciso 1) que seja contra a vontade da vítima 2) que as relações sexuais se façam com violência.
Por isso, amigo violador, já sabes, não vás na cantiga, em vez de lhe perguntares se chora frequentemente sem motivo aparente, manda-a despir; se pensa em suicídio manda-a deitar na marqueza ; se tem sentimentos de repulsa em relação ao seu bebé, manda-a levantar uma perna e, a seguir, é só ir em frente.
Se te aparecer uma mulher a queixar-se mas à primeira sugestão "arrebitar cachimbo" é o "belzebu" em pessoa, trata-se de uma gaja que te quer perder, nem lhe passes recibo, pois de outro modo podes ser considerado um violador e apanhares 5 anos de cadeia.A gaja diz-te que não se despe porque o problema dela é no psíquico? É, pá, ele há gente para tudo.
Violador, amigo, a lei está contigo!
Um colega teu teve relações sexuais com uma doente grávida de 8 meses, com uma depressão comprovada por atestado médico que apresentou em tribunal assinado por um "xóninhas" que te quer tirar a clientela e, o tribunal, achou que não houve violação nenhuma a doente não ofereceu resistência suficiente, o Sr. Dr. não teve que fazer força. Logo, se não foi consentido andou lá perto!
O Sr. Dr. agora, só ficou preocupado com aquela coisa de lhe poder aparecer, na próxima, um juiz que ache que a uma doente psiquiátrica mandá-la despir já é uma violência sem nome,uma ígnomia, uma vergonha, uma humilhação para uma mãe que atravessa um período de violência extrema com as mudanças que o seu corpo está a enfrentar. E, se o gajo me manda para a pildra?
Mas não leves essa hipótese muito a sério, estás a ver, agarras-te sempre a esse argumento verdadeiramente subtil de teres violado sem exerceres força e, a partir de agora até já há "doutrina" a teu favor, doutrina de senhores Juízes que libertam violadores e assaltantes!
Espera um momento que vou ali à retrete vomitar!
. Ligações
. A Mesa pola Normalización Lingüística
. Biblioteca do IES Xoán Montes
. encyclo
. cnrtl dictionnaires modernes
. Le Monde
. sullarte
. Jornal de Letras, Artes e Ideias
. Ricardo Carvalho Calero - Página web comemorações do centenário
. Portal de cultura contemporânea africana
. rae
. treccani
. unesco
. Resistir
. BLOGUES
. Aventar
. DÁ FALA
. hoje há conquilhas, amanhã não sabemos
. ProfBlog
. Sararau